19 de setembro de 2011

Joaninha

Ela foi tão gentil e me mandou as fotos do aniversário dela de 25 anos, que seguem abaixo.

Aniver_6Aniver_1

Ela também é arteira e faz caixas lindas com fotos, super criativo, ótima opção de lembrançinhas. Acessem: www.caixabonita.com.br

Encomenda da Gabriela – São Paulo/SP

Avaliação recebida:

Lilian, Seu atendimento é perfeito. Esclareceu todas as minhas dúvidas sem compricações. Seu trabalho é lindo e delicado. Amei a minha peça, personalizada com meu nome, do jeitinho que te pedi. Obrigada e parabéns por tudo. Sucesso mocinha! Um grande biejo, Gabriella Cerretti. www.caixabonita.elo7.com

Um comentário:

janete martins doces e salgados disse...

muito linda suas formas ,vou entrar em contato sou de araucaria no pr e trabalho com festas fiquei abismada com tanta coisa linda , abraço janete

Postar um comentário